!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
sexta-feira, julho 28, 2006
O futebol e o papel higiênico.
Eu sou fã de papel higiênico de folha dupla. Todos sabem disso, eu acho. Não? Tudo bem, não tem nada a ver com o post.
Bom, vendo o jogo do internacional na libertadores a pouco percebi inúmeros pedaços de papel espalhados pelo gramado e aos arredores do campo. Sério, que coisa mais feia. Parecia uma maloca. Então, eu indignado pela feiura da coisa, pergunto o porque desses torcedores imbecis sujarem tanto tudo com papel higiênico. E eis que a resposta não esperada surge do meu pai: "Para não dar em merda."

-

Poema com U:

miss you meu xuxu.
cade tu? cade tu?
passei a noite procurando tu.
procurando tu, procurando tu.
Eai tatu, cade tu?
Espero you.
 
posted by Chando, Lucas at 12:21 AM | Permalink |