!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
segunda-feira, julho 24, 2006
crazy little thing
É, o blog anda meio desligado, eu sei, falta de tempo. Agora estou de férias, descansando, talvez isso mude. Espero.



Vêem os presentinhos na foto? São alguns dos que a Keka me deu nos últimos dois meses. E eu sou o namorado mais feliz, e mais mimado e bobo também. Olha só os presentes! A série da Morte, os dvd's todos para ver filmes juntos, a trilha sonora do pulp fiction (que não está na foto), o livro do Neruda e outras coisas mais. E claro, o espetacular Noites Sem Fim ali, que me fez pular de alegria tanto que se eu batesse as orelhas voava (eu sempre faço essa piada infame com as orelhas, não consigo me controlar). A única coisa que me deixou mais feliz que esse livro do Neil Gaiman tá na foto também. Um livrinho pequenino, feito a mão e pintado por ela, escrito Pour Toi na capa. É um livrinho de poemas selecionados, e o melhor presente de todos que já ganhei. É, eu sou um cara feliz.

Dentro em breve, voltaremos a nossa programação normal.
 
posted by Chando, Lucas at 5:50 PM | Permalink |