!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
segunda-feira, maio 22, 2006
Rins em gramado.
Não postei aqui nesses tempos. Tive pedras nos rins. Uma no direito, outra no esquero. Quinta-feira fiz uma cirurgia para ver se explodia uma das pedras, depois de ter ido na quarta à noite ao show do Cordel do fogo encantado, algo ótimo. Era pra explodir a que estava na trompa, quase na bexiga, do lado esquerdo. Tudo indica que não explodiu, porque ainda não saiu nada na urina. Assunto divertido não? Por isso eu não postei. A do lado direito ainta ta no rin direito, acho que continua lá até eu me livrar da do lado esquerdo, depois veremos se explodimos ela (mas daí provavelmente ela vai ter descido já e vai estar me dando dor, médicos idiotas). A dor dessas cólicas é realmente um parto. Tou tomando um remédio cavalo pra não ter cólicas, mas elas são realmente monstruosas se vem, é impossível dormir ou fazer qualquer coisa. já estou a duas semanas com essas pedras doendo as vezes, no mínimo.

Mas então. No fim de semana fui a gramado, dar um passeio. Muito bom, curtir um frio, comer, espreguiçar, comprar coisas, comer mais, mais preguiça. Comprei um poncho, uma boina de velho e algumas outras coisas. Sou realmente um velho. Tomei um ótimo café, comi fondue (de queijo, carne e chocolate, em seqüência) até estourar e fiquei jiboiando depois disso. Comi da melhor massa de gramado, fiquei num ótimo hotel, aquela coisa toda. Só não pude beber nenhum vinho, devido aos remédios.
Foi bom.


Tem Zap no Lapenna.
Em breve voltaremos com nossa programação normal.
 
posted by Chando, Lucas at 4:18 PM | Permalink |