!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quarta-feira, maio 10, 2006
Hoje tirei as calças quando uma mulher bonita me mandou.
Tudo começou com uma dorzinha terça de madrugada. Durmo uma hora e sou acordado para sair de casa, atrasadíssimo, não me incomodo de ir ao primeiro período de poesia. Vejo que não vai dar tempo pro segundo e só para os de grego. Aí a dor vem com tudo. Sofro um bocado e pego a bolsa térmica. Água quente e fico paradinho. Não melhora muito. Um naldecon e volto pra cama com a bolsa. Passa depois que acordo as três da tarde.
Durmo na noite de terça na casa da minha mãe, dormi das dez à uma e não dormi mais. Acordei com dor. Li uns três capítulos de "O retrato de Dorian Gray". Passei a noite com gemidinhos, e não eram de prazer. Minha mãe me deu uma bolsa de água quente. Não adiantou. Dormi mais uma hora enquanto ela ia embora.
Acordei urrando. Sério, parecia um leão. Um leão intimidado e todo esculhambado, mas ainda assim parecia. Tomei cataflan e não adiantou. Deixei o chuveiro onde diz "ferver a mãe" correndo água por uma meia hora direto na parte do lombo (sim, eu sou um porco) que doía. Não adiantou. Nada adiantou. Despilhei-me de comer o que haia na mesa, estava com muita dor. Ainda faltava muito pro meu horário de aula e estva em dúvida entre passar numa farmácia e pedir gritando por algo que derrube cavalos ou ir no hospital. Então me decidi por ir até a frente do cursinho do Gustavo e do Richard para tomar um café, pois eles provavelmente não assistiriam aula no primeiro.
Cheguei cedo, e voltei pra casa de minha mãe para pegar o celular, supostamente esquecido. Encontrei-o na mochila depois de estar la dentro. No meio do caminho tinha uma pedra. Não! No meio do caminho encontrei o Gustavo e a Juh, indo para o café. A dor tinha diminuído quando botei a roupa, esqueci de mencionar. Ou eu tinha me distraido um pouco, ma ela continuava insuportável, embora eu suportasse. O que não faz muito sentido, eu sei. Tomamos café e a senhorita respeitável acima me fez cara de mamãe braba e mandou ver se tinha a carteirinha do convênio na minha mochila. Tinha. O Richard me assustou dizendo que podia ser pneumonia se fosse nos dois lados do lombo, como era só em um podia ser cálculo renal. E se todo mundo roda em cálculo, imagina eu, que faço filosofia.
Infame, eu sei.
Continuando, pra chegar na parte picante da história. Fui a minha psicóloga depois de dois cafés bem tomados com a agradável companhia. Não, não foi ela que me quis sem calças. Depois de tudo ela me levou perto de um consultório aonde ela ia e levava a filha, ela tem uma filha de uns três ou nove anos que é um amor de criança, pelo que ouço.
Chego lá e sou atendido, espero três horas, como de costume nesses lugares, e vejo um traumatologista. Confesso que não gostei dele. Ele me encarou como paciente qualquer padrão número 285, e não como pessoa. Tem aqueles médicos (raros) que te olham nos olhos e perguntam as coisas, interessados. Esse não, tri médico. "Talvez seja uma torção, quanto tempo tu estás com isso aqui desse jeito mesmo? Dois dias! Mas isso está um tijolo!" Foi quase isso que ele disse quando tocou. Fui fazer um raio x pra confirmar que não tinha nenhum cálculo ou fratura. Vai saber né?
Então, foi aí! Ela mandou tirar a roupa e por um daqueles aventaizinhos azuis pra fazer o raio-x. "A calça também?" Sim, ela me explicou que tinha botão e zíper. Eu sabia que tinha botão e zíper, conheço as calças que eu uso. O que eu não sabia era que eles atrapalhavam num xerox (não tiro da cabeça que aquilo é um xerox da gente, às vezes ainda falo, quando esqueço o outro nome). E então eu fiquei de cuecas ,ainda bem que eram bonitas, azuis, e botei o aventalzinho. Era fechado atrás, pelo menos. Se eu estivesse num hospital de verdade, internado, ia adorar desfilar pelos corredores com o bumbum a mostra. mesmo. E com os badalos soltos. Sim, sou louco.
Então eu fiz o xerox e tava tudo certo. me deram uma injeção na bunda para parar a dor(que não adiantou) e um remédio para tomar uma vez ao dia, bom pra cavalos acho, que também não adiantou muito. Tenho dor nesse exato momento. No lombo e na bunda, porque a enfermeira não deu a injeção muito bem. Não era a mesma bonita que me mandou tirar a roupa, era outra. Bem velha e sem graça. Eu gosto de mulheres mais velhas, mas com a idade da vó é demais sabe.

E depois de tudo isso eu dei um susto num palhaço que passava no meio da rua (daqueles de nariz vermelho, tinha que ver a cara dele). Eu disse "Buh!". Mesmo. Depis vi um anão que tinha uma cabeça pequena e imaginei ele saindo diretamente do muppets show. maldade eu sei, mas parecia. E almocei. E vi "Seven". O filminho aquele. Ele ganho no final, é muito bom! Há, contei. E deixei a Juh sem entender nada. E vi o jogo, comendo pizza, do Inter perdendo de 2x1. Não que eu goste, foi só pra tar ali com o pai. Eu me pilho de ficar reclamando de tudo durante o jogo, chingando todos jogadores, de ambos os times, de idiotas, bem como os narradores imbecis, redundantes. Pareço uma senhora vendo novela.

Agora vamos lá, todo mundo gritando comigo: Ah, eu to maluco!

Up Date.
La Penna Atualizado. Mas bem que todos podiam olhar ali do lado e ver por si só.
 
posted by Chando, Lucas at 10:33 PM | Permalink |