!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quinta-feira, maio 04, 2006
Provas.
Começaram as minhas provas de faculdade. Coisa bacana, as provas são apenas uma questão sobre a qual dissertamos. Gosto assim.
Prova de Introdução A Filosofia: "Foram apresentadas em aula duas concepções acerca do objeto próprio da filosofia. Apresente, de forma sucinta, os aspectos cconvergentes e divergentes dessas concepções."
Prova de História da Filosofia Greco-Romana:"Apresente o paradoxo do falso e sua função no diálogo "Sofista"."
Pomposo né? Mas foi fácil. Não digo que eu tenha ido muito bem, mas que foi fácil foi. Na de história fui bem eu creio. Teve de poesia também. Não faço a mínima idéia de como fui, mas descubro segunda. Já tive dois trabalhos, apenas um entreguei, o outro deu preguiça de fazer (bem facinho, sobre o mito da caverna). E até o fim do mês tenho ainda mais provas de lógica e de grego.


Estava eu a voltar para casa, saindo da casa de um amigo Felipe, há uma quadra da "rua grande" onde pegaria o ônibus. heis que ouço um som, distante. "Será?", penso. passam dois carros pela entrada da rua indo na direção contrária. O barulho continua o mesmo, mas parece se aproximando. "Se eu perder um ônibus, vai valer mais ir para casa de expreço canelinha...Mas será que é?". Corro. Drobando a esquina vejo o ônibus a uns 5 metros da parada. Corro até a parada acenando, o ônibus para, eu subo, bem faceiro. Dois ou três passageiros me olham estranho, meio que rindo ou outra coisa. Entrego a passagem, passo a roleta e me sento. "Será que eles olhavam por terem me visto correndo alucinado?". O ônibus chega na minha parada, deço. Caminho meia quadra e sinto um frio estranho. Dentro da calça. "Claro, agora tudo faz sentido.". O ziper. O ziper abriu quando eu corri. A calça era preta, e a roupa de baixo nada discreta. Mas foi um bom dia frio.
 
posted by Chando, Lucas at 10:38 PM | Permalink |