Sabe quando você não tem nada pra fazer? Não quando não tem nada pra fazer, quando tem, mas ta sem vontade de fazer nesse exato instante, então se ocupa com qualquer outra coisa? Então.
Pensei numa coisa estranha, sobre os nomes das pessoas. Quantas pessoas tem o mesmo nome de Lênin, Silvio Santos e tantos outros conhecidos? Já parou pra imaginar a vida do homônimo de Thomas Alva Edison, coletando lixo como gari na Inglaterra? Ou quantos homônimos de alguém que chegou lá existem, mesmo para nomes completamente incomuns? Quantas vidas para pessoas com o nome Orlando Dias Núnez (consagrado inventor brasileiro da máquina de fazer rapadura) existem?
Então, resolvi fazer o inverso. Pensar em pessoas famosas com o nome de conhecidos e pessoas comuns. Achei um que outro. Mas com o meu nome foi um problema. Foi realmente difícil achar um Lucas Chando que não fosse eu, e que ainda por cima fosse famoso. Reduzi para apenas Chando. Depois de não ter achado nenhum Apenas Chando Palhaço da Siqueira Filho ou coisa que o valha, procurei por Chando. Algumas imagens talvez? Eis a figura com que me deparo:
Um músico das ilhas Cabo Verde. Sorriso bonito né? Aqui a Home Page dele. Quem diria. Um músico!