!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
sexta-feira, abril 28, 2006
Ontem comprei calças de moletom.
Passeamos na Rener e na C&A. E eu estava com o gustavo, a juliana e a keka. As gurias provando roupa e eu e o gustavo fomos no setor infantil. Então vimos calças de moletom, daquelas que tu usa quando têm 6-8 anos e só porque tua mãe te obriga, e que rasgão nos joelhos e dai as mães costuram aquele "reforço" de couro. Ele tinha comprado pra ele calças de moletom, daquelas cinza clássicas, mas obviamente não no setor infantil da C&A.
Então eu vi uma verde musgo que me agradou muito. Vimos os tamanhos, só tinha seis, oito e dez, que óbviamente indicavam as idades adequadas para crianças indicarem aquelas calças. "Prova ué, vai que cabe." E lá foi o chando provar uma calça de moletom verde musgo infantil para crianças de dez anos.
E "Cabeu"!
Claro, ficou um pouco justinha, mas bem pouquinho mesmo. E eu gostei, levei, tou usando.
E agora eu posso usar calças de moletom de novo. Bem bonitas. Pra sair, pra ir na faculdade, pra brincar de pega-pega...

Mas eu comecei a escrever não foi por isso. Vocês já notaram que sempre que você sai de casa desarrumado você encontra alguém? Eu dormi na casa do gustavo na ultima noite, e saí hoje usando minha linda calça nova de moletom verde musgo, com os cabelos parecendo uma ovelha, e com aquele cheiro de quem dormiu bastantão e não tomou banho. Heis que daí, assim que subo no ônibus, encontro uma amiga. E eu daquele jeito, e com dois botões da camisa abertos (um baita calor pô). E a barta por fazer claro, não se pode esquecer da barba. Falar nisso, tenho que fazer a barba e sair. Logo. Encurtando a história, sempre que tu sair desarrumado você certamente encontrar pelo menos uma pessoa do sexo oposto conhecida, e mesmo que tu não queira nada com ela, seria no mínimo interessante que tu estivesse apresentável.
"Ah, mas eu só vou até a padaria..."
Acredite, ponha uma roupa boa e perfume, você pode encontrar o amor da sua vida.
Ou não. Mas legal mesmo é minha calça de moletom verde musgo.

 
posted by Chando, Lucas at 5:29 PM | Permalink |