!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
terça-feira, abril 18, 2006
No meio da laranja tinha um caminho...

Estava eu bem faceiro almoçando no RU hoje, comi metade do que servi pois a comida muitas vezes não é algo que dê vontade de comer. Então vejo que uma pessoa com uma laranja."Mas eu não peguei laranja!", pensei. Larguei a comida e fui pegar a tal da laranja. Peguei uma faca também, para cortá-la ao meio. Cortei e sai do lugar.
Passo pela fila de mortos de fome a me lambuzar com um pedaço da laranja bem suculento. heis que acabo o pedaço e tenho vontade de ir para o outro. Mas onde está? Deixei cair? E lá vou eu (lá vou eu, hoje a esta é na avenida), percorrer o caminho de volta a procura de minha metade da laranja. Depois de algum tempo, achei-a. A danada estava na minha mão esse tempo todo. É incrível como sua metade da laranja muitas vezes está bem debaixo do seu nariz e você não acha.

E o que se faz quando se acha a metade da laranja? Come ela.
 
posted by Chando, Lucas at 12:41 PM | Permalink |