!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
segunda-feira, abril 17, 2006
o_O
Recentemente ativei o site mete(do)r no blog. Asssim, posso ver como as pessoas chegam aqui pelo google. Elas digitam alguma coisa e o bendito manda elas pra cá. Eis a lista do que elas estavam procurando quando acharam o Sugira Um Nome:

-mulan resenha
-habbis
-cidade de riveira em uruguai
-lojas de armas de paintboll
-TRICOTANDO

Até ai tudo bem. Nada de muito anormal. Uma pessoa que não sabe escrever com letras minúsculas, outra que escreveu paintball errado (e eu também, no post) e mais nada interessante. Agora vêm os intermediários:

-quero que me sugira um nome para minha cadela
-quero abri uma enpresa sugira um nome

Sério, algumas pessoas levam muito a sério a história de "santo google", que ele tem resposta pra tudo e é a solução de todos os problemas. Primeiro, estas pessoas não sabem usar pesquisas por palavras-chave, tadinhas. Agora, imagino o google respondendo a primeira das duas pesquisas:"Que tal Lili? Eu acho um bom nome para uma cadela. Claro, você pode querer algo como Lessie ou Kathusca, depende de cada um né? Eu tive uma cadela chamada Kiti quando pequeno, era um amor de vira-lata". E então google se encontra divagando porque mesmo que a Kiti morreu? Como era legal brincar com ela! Google e Kiti, brincando com uma calçada na bola, ou ao contrário se preferirem.
Agora, você confiaria numa enpresa se soubesse que o dono, ao "abri" pergunte por um bom nome de empresa na internet? Até onde eu saiba pessoas não compram algo de uma empresa ou outra pelo nome dela, mas pela qualidade, preço, confiabilidade. Acho que o sujeito nem mesmo sabia o que faria com uma empresa. Em todo caso, nós temos ainda as pérolas:

-"me capar"
-fotos de modelos que apareçao do nariz ate o peito

O_O
Porque alguém ia querer "se capar"? Ele esperava encontrar instruções sobre como se capar, passo a passo, pra ser menos doloroso e ficar bem lisinho?
E temos ainda outra pessoa que não sabe fazer pesquisa por palavras-chave, e não sabe usar o recurso imagens do google. E qual é a da tara por narizes? E por que, diabos, o google apontou o blog como primeiro link da lista? Eu fico falando de fotos de modelos que apareção do nariz até o peito? bom, pelo menos ainda não chegaram aqui por causa de dildos, né senhor branco leone?

E tudo isso em menos de uma semana.
-
E, para quem não viu ainda, tem texto novo no La penna, O segurança. Pra quem já viu, para não ficarem sem nada, um abraço forte e um beijo na testa.
-
Extra, extra!
Acabo de entrar no site pra ver um troço e me deparo com a mais nova pesquisa: Capacho e Pra que mais felicidade. Parece que eram marchinhas de carnaval da época do fim da II Guerra. Mas por que aqui? o_O
 
posted by Chando, Lucas at 3:52 PM | Permalink |