!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
terça-feira, janeiro 17, 2006
632
No segundo dia de prova de vestibular, depois de ouvir o número de acertos das minhas primeiras tres provas e dar uma lidinha na redação, meu pai disse que eu faria 632. O vestbular acabou, eu corrigi as outras provas e fui bem. Falta só a redação, que demora três vírgula quatorze anos para ser corrigida, mas sai o resultado entre dia 20 e 27. Eu disse pro velho "acho que vou fazer uns 25 na redação, fui tri bem e tal...". Ele pegou as médias e das minhas outras provas e fez a conta como se eu tivesse feito 25 na redação. E não é que deu 632?
Se eu fizer mesmo essa pontuação acho que boto um anúncio daqueles "Ligue já! Pai do chando adivinha!" e faço ele trabalhar com isso. Ou fica só de pegadinha, não aviso ele e ele vai começar a receber telefonemas de gente querendo saber se deve ou não jogar na loto, se vai ser pego por matar a mulher com um machado ou se as laranjas são realmente laranjas e não amarelas.

pra quem não sabe, eu tenho que ficar entre os 60 primeiros de uns 523 pra passar no vestibular, e 632 é bom. bom pacas assim.

===

não é ruim quando derramam cerveja na cbeça de vocês? Quer dizer, pode até ser bom na hora se for sexy e tal, vai sabe né? mas e no dia seguinte alguém consegue passar a mão pelo cabelo?

===

Apesar de tudo, meu sonho continua ser sedentário, laranja com listras pretas e viver de lasanha.

Mas têm texto novo no LaPenna!

===

Acho que vou mudar o nome do Sugira um nome ou do LaPenna para Batata. ou Batatas. É uma palavra tão bonita. Ruim vi ser arranjar um template bacana, visto que eu não consigo ainda fazer um por minha conta e risco.
Ad: Estou trabalhando nisso. O que acham? mudo o nome e endereço do Sugira um nome para Batatas e mantenho o arquivo e a coisa todo ou crio um totlmente novo?
Sério, é muito foda achar imagens boas de batatas na net. Acho que vou ter que fotografar umas como eu quero sabe? Seja lá como for que eu quero.
(garçon! eu quero elas bem crocantes, oquei? ;D)
 
posted by Chando, Lucas at 3:58 PM | Permalink |