!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quinta-feira, janeiro 05, 2006
Está vivo!
Primeiro, "olha, meus comentários viraram um forum". Bacana isso, de verdade assim. Sinal que já é hora de postar algo novo. Eu não devia perder tempo na net, ainda mais tendo que conectar por fone porque o modem estrgou. Falar nisso, o modem novo chegou ontem, mas meu pai não sabe que fim deu o CD de instalação. Nem eu.
Ah, e eu deiva estar me preprando para as provas de vestibular eu sei, elas começam domingo. Mas eu não consigo ser "responsável" desse jeito, não faz parte de mim, sabe. Eu to tranquilo e vou passar. Daí eu fiz um blog.
É isso. Cansado de intercalar posts sem noção, cenas da vida privada e alguma criação ocasional; Eu fiz um blog. LaPenna. Do italiano, a pena, ou caneta. E sim, eu tenho certeza que é pena de caneta e não de sentir pena. Olhei no livreto até. La Penna vai ficar com os textos, esse aqui com os hieróglifos. Digo, com as outras coisas.
Mas o mais legal de tudo são as imagens que eu achei pro post de hoje. Mas enfim, vão lá, é só clicar em uma das imagens supimpas.


(queria informar a todos que botar os links nas imagens só foi possível graças una moça muy ermoça que me deu as tags. Obrigado)
 
posted by Chando, Lucas at 10:35 AM | Permalink |