!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
sexta-feira, dezembro 23, 2005
Sinal de fumaça.
Tá, negócio é o seguinte, seguinte é o negócio. Manjas teoria da conspiração e tal? To criando as minhas já.. Porque não é possível que em um tempo eu fique sem o computador, depois de tempos sem postar, mas daí o computador volta e bam!, estraga o modem... Nada de banda larga(não, não é da mostarda que eu to falando) por um bom tempo...
Depois de conseguir fazer umas 'enjambrações' aui, e botar um fio de telefone ligado a outro percorrendo o metade do quarto no melhor estilo esqueceram de mim, eu consegui ter internet novamente, hoje. Claro que estou acostumado com a conexão de 100 mb e a velocidade de 12 Kb não me agrada muito (reparem bem na mudança: de 100.000 para 12), mas estou fazendo o possível pra conseguir acessar isso aqui.
E como estamos no natal, cá vai uma paródia que me surgiu na rua, mas só pr'aqueles que não gostam muito de natal. Se você gosta ou está de bom humor, vai por mim, não leia.


quase natal,quase natal
ó senhor, que rancor
não quero saber onde ele nasceu
Se viveu, morreu e renasceu
Já tá morto na cruz
Já tá morto na cruz


Se conseguir deixar o pc 'nos trinques' volto a postar, se não esperem até o modem voltar de SP.(é, são paulo)
Pra ter algum entreterimento, clique aqui.
 
posted by Chando, Lucas at 10:36 PM | Permalink |