!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
terça-feira, novembro 22, 2005
Acabe com o chando você também...

Da esquerda para a direita: Cara estranho e cabeludo tocando com a minha guitarra e um pirulito na boca(Iuri), um borrão semi-nu em movimento(eu), mancha entre meu cutuvelo esquerdo e o cabelo da pessoa que ficou na frente da foto(Denis), um cara com engraçado com um troço da mãe tocando baxo(Richard) e um índio bem vestido tocando em ângulos retos(tavinho).

Essa foto é antiga, mas é a única com (quase) toda a banda. Falta o foca, que entrou pra banda bem depois, mas não ensaiou conosco, nem fez show em sua função (uma vez ele tocou bateria, mas isso é outra história). Não, ele não é realmente uma animal naturalmente lurificado que come peixe e bate palmas.

-

Em menos de sete dias, namoro e banda acabram. Lanço a campanha: "Acabe com o chando você também...".

Óquei, eu não estou bem.
 
posted by Chando, Lucas at 11:06 PM | Permalink |