!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
sábado, novembro 26, 2005
Tempou!


É isso, pedi tempo. As coisas melhoram depois.

Progamei mais de 11 horas de música(só tom zé, los hermanos e pato fu). Vou jogar no pc. Depois que eu virar zumbi e começo a descongelar as comidas e vivo disso até o fim da humanidade...ou das comdias congeladas.

E para ter algo interessante no post (além de uma gravura do atari) cá vai o antigo perfil genial de um amigo. Ele mudou a pouco, pena.

"por que que a gente se acha complicado e incompreendido (o único a ser assim) quando entra no orkut?porque o orkut lentaente rouba noss energia vital, isso contecerá até o ponto em que todos os humanos forem dominados pela 'mente' orkutiana, que fvai fazer todos ficarem olhando seus orkuts 34horas por dia, esquecendo-se de compromissos, de anos, de se alimentar e até de dormir. A partir daí, todas as máquinas vão estar no controle. E com a evolução delas, logo não existirão mais humanos em parte alguma, e os atos das mesmas serão medidos e consequentes. O mundo vai melhorar e muito.

Por isso eu tenho orkut, para contrubuir com a aceleração desse processo que deixará o mundo mais bonito."
by Mau

E ainda uma música (que original o post não?):
O relógio - Pato Fu

tic tac tic tac
tic tac

passa tempo tic tac
tic tac passa hora
chega logo tic tac
tic tac vai-te embora

passa tempo bem dipresa
não atrasa não demora
que já estou muito cansado
e já perdi toda alegria

de fazer meu tic tac
dia e noite noite e dia
tic tac tic tac
dia e noite noite e dia
 
posted by Chando, Lucas at 7:12 PM | Permalink |