!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quinta-feira, novembro 24, 2005
As vezes nem eu acredito...
Chato, mas normal: Saio do cursinho perto das 17:45 pra ir até o posto de passagens, pra me darem um novo adesivo da carterinha porque o meu fico pelo caminho dos bolsos da calça. O adesivo é usado para marcar os meses que você ja comprou a passagem escolar, para os estudantes não abusarem. Se eu não tiver ele, em dezembro eu não compro passagem. Caminho eu bem belo com 35ºC e sensação térmica de 140º, sol na nuca, e depois de quatro quadras vejo o troço fechado com o horário de funcionamento: Até as 17hs.

-

O pelado: A empregada agora vai lavar minhas roupas nas quintas feiras. Quarta à tardinha, ninguém em casa. Decido juntar as roupas sujas e botar na área, do lado da máquina, como usual. Vejo que a roupa que uso, suada após as árduas caminhadas do dia, e que já havia sido usada em uma outra tarde, óbviamente precisa ir para lavar também. Junto tudo e nu (pô, calorão!), levo a trouxa de roupas até o lugar. Não tinha ninguém em casa. Na minha casa. Ao voltar, lembre-se: nu, pelo mesmo caminho reparo a visinha (na casa dos 40 anos) com cara de tacho olhando. Sim, ela ta olhando aquilo. Quando eu dou uma parada, antes de entrar em casa, ela vê que eu to olhando ela. "Tarde", digo. Ela toda atrapalhada tentando responder algo. Eu entro, fecho a porta.
E rio.

-

Boa (falta de) comunicação pai-filho:
-Oi pai, onde é que tu tá?
-Tô em São Paulo.
-Ahn.
-Porquê?
-Não, é que hoje é quarta, eu pensei que agente fosse jantar junto, mas acho que vai ser meio difícil... Tipo, contigo em SP.
-É. O avião atrasou.
-Tão tá. Vo ali comer algo.
(Detalhe, nós moramos na mesma casa, separados apenas por um pátio e uma picina, e nos falamos ontem.)

-

Madrugada, fazer torrada. Até rima: Pega o fatiador de queijo. Corta uma fatia, corta outra e: "Olha, um naco do meu dedão... Merda!! Isso dói!!"

Ta, sério agora. Quem fez a urucubaca?
 
posted by Chando, Lucas at 3:42 AM | Permalink |