!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quinta-feira, dezembro 01, 2005
Acabrunhado
Caros leitores deste blog,

Acanho-me diante de tantos elogios vindos de vocês (se achei né?). Fico contente que tenham gostado, lamento apenas estar tão ocupado esta semana e sem tempo de responder ou postar, mas se algo não vier até domingo, quarta com certeza tenho algo novo.
Não que lhes interece muito as causas da minha ausência, mas acontece que estou em período pré-vestibular, e escrever (para o blog, para meu prazer, para que vocês leiam...) toma tempo em que eu deveia estudar; em 38 dias vou estar em uma sala quente fazendo uma das provas de vestibular mais difíceis do brasil, e é passar ou passar.
Claro, também a outros fatores que me impedem de postar, como o fato de eu ter que ver roupa pra minha formatura, ter que garantir que me formo com um trabalho que entrego as dez da manhã dessa sexta, discutir com a muitíssimo querida imbecil que é oradora ao meu lado de gênio completamente incompatível ao meu, porém compatível as normas estabelecidas, o que dá a ela vantagem na richa. Mesmo o espetáculo teatral no qual sou protagonista me toma tempo ouvindo música e marcando tempo e passos, imaginando o tamanho do palco. Só não decoro textos pois não os há, a música é o som, os artistas o movimento.
Essas coisas acontecem, vocês sabem, mas volto a prometer meu compromentimento com os leitores de postar algo nessa blodega onde volta e meia saí algo que se pode digerir (por exemplo, o último post). Até breve, espero.


ps: sem tempo para ler com atenção o que escrevo agora, espero que não percebam os erros.
 
posted by Chando, Lucas at 11:00 PM | Permalink |