!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
sexta-feira, novembro 18, 2005
Chá-peleir

















Hoje parei em casa e consegui fazer o chá tri bom da rê. Havia comprado os ingredientes a tempos já, faltou tempo pra fazer
(e eu me lembrar). Sério, o chá é muito bom mesmo, experimentem people!!

Outra cousa parte do boletim informativo da minha vida: Eu parei totalmente de tomar os remédios. Isso mesmo, babau remédios. E daí que eu dormi 5 horas essa noite, com os remédios não consigo ter criatividade nenhuma, além de ficar meio dopado durante o tempo acordado. Não vale a pena.

Ando ouvindo Pato Fu diretouu. Sento ouvindo também. É incrível a quantidade de coisas maravilhosas que eles tem. E completamente fora do casarão!
"Uh uh uh, lá lá lá, Ié Ié !"

O Iuri, guitarrista da mostarda cenozóica (banda onde canto), fez um blog, e saiu muito bem. O nome? Mamãe ama meu revolver
. Vão lá dar uma lidinha no texto Há Tempos. Bacana mesmo.

E quem não leu a música do post anterior, leia ela também ;)

Hoje show-zeio no manara. Depois conto como foi...

Atenção, arrumei o link para o mamãe ama meu revolver, blog do iuri, confiram.

 
posted by Chando, Lucas at 4:39 PM | Permalink |