!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
sexta-feira, novembro 18, 2005
Sobre o tempo na praia?
Sobre a praia: Nada muito interessante. Li Memórias de minhas putas tristes, que é muito bom, do Gabriel García Márquez, é um velhinho bem simpático sabe. Li mais um conto do Volt, e comecei Os Irmãos Karamázovi, Fiodor. Fui até a página 31, e sofri durante horas pra conseguir isso. Dá um sono desgraçado, não acontece absolutamente nada! Acho que não vou continuar, ouvou usar o livro pra combater a insônia. Fora isso eu passei os dias em casa, e segunda eu comi costelinha de porco... E eu tenho um tênis verde agora.

-

Agora o demais: Quinta passada teve um ensaio muito bom da banda como não ocorria a meses.(detalhe, agente não ensaiava a meses também, agente só se via nos shows e tocava sem ensaio, e fica bom, ou pelo menos divertido) A banda toda ta muito melhor, bem sincronizada e tal e coisa. Agente fez uma música nova, do nada. Começou o baixo, a bateria acompanhgou e depois foi. Muito boa ficou, mas não sei definir, talvez seja um Blues parapsicodélic ou algo assim... Daí, hoje eu fiz a letra direitin, baseado no que eu cantei na quinta passado no improviso. Fico boa, hoje agente re-fez um pouco da música, mudou um acorde aqui outro ali e "tchan tchan":> Agente vai tocar ela no show de amanhã. =D
A sim, para os que eu não informei, amanhã(agora hoje, dia 18 sexta) tem show, tocamos pela meia noite e meia, no Manara. Vai tocar outras bandas não tão legais, como fresno e tal, mas isso não é importante eles são bandas de cornos... enfim. Quem quiser ir tá convidado, aparece lá é 15 pila, ou compra antes à treze, deixa um recadinho dizendo se quer comprar antes comigo e tal... ou liga. Tá.

(aproveitando o gancho informativo: Minha namorada acabou comigo ontem)

-

Nova

Venha celebrar, o que não há para ser celebrado aqui
Vamos separar, todas essas tralhas, pra saber
O que é meu o que é pra você, levar
E essas fotos (de nós dois)? E essas coisas?
E o que não vamos mais precisar?

Venha dizer
O que as pessoas dizem no fim
Eu não lhe quero mais junte suas coisas e volte pra casa de seus pais

Não vai existir, outra vez, nós dois
Leve as trouxas, até nunca mais, ou depois
Eu não vou mais te ver
Nem aqui nem em lugar algum
Junto com meus amigos e tal
Eu vou estar longe
longe
Vai

Vá passar o feriado com a sua família
Não volte na segunda
Eu fico com a filha!
Não quero saber
Nenhum pouco mais dessa história

Vamos passar muito sem saber
O que aconteceu ao outro
Não vamos mais nos ver então, por acaso
Haverá um depois em horas e anos
Que vamos nos encontrar
E dizer "Oi! Como vai você? Até nunca mais (há quanto tempo).... Foi um desprazer!"

De principais passamos a figurantes de uma história
Que não existi mais
Vamos ficar distantes (um do outro) um do outro
Nós não somos mais
(um do outro) um do outro (um do outro)
Eu não quero mais!
(um do outro)
Eu não quero mais!
(um do outro)
(um do outro) 4x

-

Essa aí acima é a tal música, embora não tenha (quase) nada a ver com o término do namoro. Coincidências... E outra coisa, o nome não é "Nova" mas nós não chegamos à conclusão alguma sobre o nome, então vai ser esse por enquanto, de repente pega. o_O
 
posted by Chando, Lucas at 12:16 PM | Permalink |