!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
sexta-feira, novembro 11, 2005
Inútil ao limite
Estou todo doído do ensaio de ontem e das caminhadas, e de levar as pratos de bateria, e de ser velho. Sim, eu sou velho, sinto os joelhos e as costas. Enfim, vão viajar este feriado meu pai com minha madrasta e eu por opção fico na casa do richard durante esse tempo. Cara, preciso de férias. Sem competência pra escrever algo novo, colo um comentário meu no blog de um amigo que faz história que reclamava depois de uma prova de história nem um pouco comtemporânea. Talvez divirta alguém, embora seja mais para postar já que a tempos não posto...

Sobre os otomanos: todo mundo sabe quem são os otomanos. Os IRMÃOS de OTO oras. Oto era o filho mais velho,e tinha um pai potente. Além disso, embora não se soubesse na época pois achava-se que os filhos eram apenas dos homens e que a mulher nada fazia pq não gozava (ela não gozava mesmo, ou tu acha que aqueles ignorantes sabiam fazer uma mulher gozar...), havia também uma grande propensão à ter gêmeos por parte da mãe de oto. e trigêmeos, e quatrigêmeos, e coisas do gênero. Some isso ao fato do Fulano, o potente, pai de oto, não ser o marido mais fiel conheceido no oriente e a possibilidade de ter muitas mulheres com algumas pancadas... Está formado um exército!


obrigado pela atenção...



-----


Editado: Mudaram os planos, droga. Vou pra praia. Parece que vai ser um longo feriado em família...

 
posted by Chando, Lucas at 6:22 PM | Permalink |