!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quarta-feira, novembro 02, 2005
A inutilidade.
  1. Tá bom, tirei a janelinha. Mas ela pode voltar algum dia.
  2. Trocaram meu remédio, pareço uma pessoa normal. Dormi 4 horas na primeira noite desse remédio, mas acho que foi porque eu dormi 16 na noite anterior e eu não estou mais me dopando com o antigo.
  3. Eu realmente gosto de sorvete de uva. E coisas sem nexo.
  4. Consegui finalmente organizar meus linques e leituras em ordem alfabética, não que isso sirva pra alguma coisa além de me desorganizar (porque antes eu sabia onde ficava cada coisa e agora vou ter que pensar no maldito Beto até me acostumar), mas agora está feito.
  5. A exceção de sábado à noite, o qual passar com a namorada e seus devidos parentes foi maravilhoso, o resto do meu tempo foi completamente inútil. Em parte devido ao remédio. A outra parte é porque a minha naturesa é preguiçosa.
  6. Amanhã comaçam as provas que definem se eu passo de ano ou não, e eu nada estudei, um pigo sequer. Muito menos assisti mais do que sete períodos nas últimas semanas (sim, eu disse semanas). Nos últimos dias foi culpa do remédio. Nos primeiros eu simplismente "despilhei" de ir na aula. Como no resto do ano.
  7. Quanto drama!
  8. Mas fico tranquilo, depois dessas provas eu vou poder recuperar minhas notas mais uma vez. Não que eu tenha em algum momento me preocupado.
  9. Ah! também acabaram minhas aulas, foi-se o período letivo. Eu nunca fui muito nelas mesmo.
  10. Em três semanas começa o cursinho,que ainda não decidi se faço pela manhã, tarde ou noite, e vai até o vestibular. Nesse eu pretendo ir.
  11. "Será que eras" fazer o cursinho no centro? é bem mais longe de casa, mas me obriga a levantar e ir até lá pelo menos, assim eu passaria menos dias em letargia enfurnado na minha caverna.
  12. Devia estudar pras provas, estou lendo uns romances bacaninhas.
  13. Opá! cheguei no número mal-dito. Porque falam tão mal assim dele? Sim, porque isso vem antes do PT. Certo que alguém pensou "precisamos de um número pra ser maldito, mas qual?" e alguém gritou 13 por puro acaso. Mais ou menos como eu falo sete. Sete!
 
posted by Chando, Lucas at 3:18 PM | Permalink |