!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quinta-feira, outubro 27, 2005
É que eu sou de lua...

~~
Chando:
O médico ontem, o da cabeça, me deixou nao tomar mais o remédio bobo, agora eu vou tomar um que é porreta à noite, só pra dormir mesmo
vanessa:
Que horror alguém da tua idade ter que tomar remédio pra dormir
Chando:
Não dá nada, eu me pilho tanto quanto alguém de quarenta anos no show...
Chando:
Tri no meião do lugar, na frente dos caras, e eu paradinho com as mãos no bolso... olha pra um lado, anializa a pessoa ao lado, olha pro outro, olha pra cima, pensa na vida...."ah é, eu to no show!" e volta a olhar pro palco...
Chando:
Juro que foi bem assim, mais de uma vez
vanessa:
acho que tu usa drogas
~~
Depois de 19horas de sono seguidas, e compromissos perdidos, acho que eu uso drogas. E de traja preta.
~~
Desculpa??
 
posted by Chando, Lucas at 3:55 PM | Permalink |