!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
sexta-feira, setembro 16, 2005
Poesia feita em fala

-És amável...

-E amável é teu sorriso

Que ilumina os dias cinzas

De minha vida vazia

E meu olhar

Procura o teu

-E só achas erros meus

-Até no inferno pra ter

Mesmo que só um pouquinho

-O prazer de te ter eterno

-A imagem do amor

-Sem dor, nem pudor

-Pra gravar em minha alma

Como uma tatuagem

-A infinita calma

Que é nadar na tua margem

-E descobrir no meu eu um pouco de ti

-E escolher o melhor caminho

Pra te fazer sorrir

E ver onde eu parei

De fingir não mais sentir

E quando eu me entreguei?

Amor, foi sempre a ti.

-Eu sigo daqui levando na boca o gosto de teus beijos

e na pele o toque suave de teus dedos

Fica com a certeza de que ninguém vai me ter

-E de que eu vou querer

E que o desejo de votar

Continua a ansiar dentro

De onde bate mais forte o coração

-Pode o mundo inteiro te tocar, mas verá...

Que és pra sempre meu cada vez que meu olhar

Cruzar com o teu

-O sereno dói

-Te amar também dói

E a paixão destrói

As estruturas da razão

Melhor viver sem ela

-Quebra elas com martelo, que com certeza é bom

Melhor viver vivo e seguir paixão à razão

-E talvez descobrir q amor é ilusão?

-Ora minha queridinha

Talvez sim, talvez não.

 
posted by Chando, Lucas at 6:14 PM | Permalink |