!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
segunda-feira, abril 03, 2006
Batatas! & CADAFI.
Bom, voltei do Uruguai. Não consegui achar nenhum cachecol verde que me interessasse, mas voltei com um mp3 bonito que só vendo. Agora vai ser quase bom perder três horas diárias dentro de ônibus pra ir à faculdade. Os queijos e vinhos ficaram por conta do meu pai e da minha madrasta, embora eu vá tomar alguns dos bons junto com o velho. Mas o mais importante de tudo nessa viagem: Eu comprei Pringles!



Sério, é realmente a maior batata jamais inventada, o melhor sabor e o melhor formato de todos. Não, seus pervertidos, eu não faço nada obsceno com o cilindro. Mas é realmente incrível. Lá sai por menos de 6 reais um tubão desses (na zona livre de impostos, obviamente), e aqui tem que se pagar 10 reais por um desses, ou 4 por um dos tubinhos menores. Mas é bom pacas.

Acho que vou começar uma coleção de embalagens de pringles. Sim, vai sercaro pra dedéu, mas tem cada uma. São muito bonitas, mesmo. E eu tou meio afim de dar uma de colecionador excêntrico. o_O

-

Mudando completamente de assunto. Eu agora faço parte do CADAFI. Ou Centro Acadêmico (dos alunos, dependendo da versão) da Filosofia. Sim, é verdade! Você deve estar pensando que eu sou algo importante como secretário ou algum outro cargo de importância relevante (a exceção, talvez, de tesoureiro). E acertou, eu sou de suma importância. Pois eu vou explicar.

Há um cargo de Representante que representa (não diga!) a opinião do Cadafi nas reuniões de alguma entidade. Há um representante para O IFCH (Instituto de Filosofia e Ciências Humanas), outro para a Comgrad (não lembro que droga de sigla é essa, mas deve ser algo tipo comissão de graduação) e outro para o departamento. Cargo difícil, o trabalho todo está em comparecer na reunião e dizer o que já foi discutido e decidido pelo resto de Cadafi. Bem complexo né?

Pois é. Eu sou o Suplente. Do departamento. Isso mesmo, quando a pessoa responsável pela representação do Cadafi no departamento (a Marloren) não puder comparecer a uma reunião, eu vou. Vai ser realmente difícil conviver com toda essa responsabilidade, mas eu acho que consigo.
Então, passem lá pelo blog novo do CADAFI e dêem uma olhadinha. Ou não.

-

Ah, e antes que eu me esqueça de comentar: Acabo de voltar da minha primeira palestra. Em francês. Foi uma palestra realmente linda, bonita, cativante e cheia de biquinhos. Posso não ter entendido metade do que ele disse, mas que foi bonito foi.
 
posted by Chando, Lucas at 6:15 PM | Permalink |