Sério, é realmente a maior batata jamais inventada, o melhor sabor e o melhor formato de todos. Não, seus pervertidos, eu não faço nada obsceno com o cilindro. Mas é realmente incrível. Lá sai por menos de 6 reais um tubão desses (na zona livre de impostos, obviamente), e aqui tem que se pagar 10 reais por um desses, ou 4 por um dos tubinhos menores. Mas é bom pacas.
Acho que vou começar uma coleção de embalagens de pringles. Sim, vai sercaro pra dedéu, mas tem cada uma. São muito bonitas, mesmo. E eu tou meio afim de dar uma de colecionador excêntrico. o_O
-
Mudando completamente de assunto. Eu agora faço parte do CADAFI. Ou Centro Acadêmico (dos alunos, dependendo da versão) da Filosofia. Sim, é verdade! Você deve estar pensando que eu sou algo importante como secretário ou algum outro cargo de importância relevante (a exceção, talvez, de tesoureiro). E acertou, eu sou de suma importância. Pois eu vou explicar.
Há um cargo de Representante que representa (não diga!) a opinião do Cadafi nas reuniões de alguma entidade. Há um representante para O IFCH (Instituto de Filosofia e Ciências Humanas), outro para a Comgrad (não lembro que droga de sigla é essa, mas deve ser algo tipo comissão de graduação) e outro para o departamento. Cargo difícil, o trabalho todo está em comparecer na reunião e dizer o que já foi discutido e decidido pelo resto de Cadafi. Bem complexo né?
Pois é. Eu sou o Suplente. Do departamento. Isso mesmo, quando a pessoa responsável pela representação do Cadafi no departamento (a Marloren) não puder comparecer a uma reunião, eu vou. Vai ser realmente difícil conviver com toda essa responsabilidade, mas eu acho que consigo.
Então, passem lá pelo blog novo do CADAFI e dêem uma olhadinha. Ou não.
-
Ah, e antes que eu me esqueça de comentar: Acabo de voltar da minha primeira palestra. Em francês. Foi uma palestra realmente linda, bonita, cativante e cheia de biquinhos. Posso não ter entendido metade do que ele disse, mas que foi bonito foi.