!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quinta-feira, março 16, 2006
Organizando o quarto...
...ou pelo menos metade dele.

Hoje decidi, meio que na obrigação, que tinha que arrumar os cacarecos espalhados pelo chão e as livrarada do canto ao lado da cama. Resultado, arrumei boa parte mas ainda ta cheio de tralhas pela mesa e no criado do mudo. Algumas coisas que achei nessa arrumação toda, dentre as tralhas:

-Disquetes. Lembra de quando as pessoas ainda usavam disquetes, aquelas coisas quadradas que cabem pouco? Então. Achei vários.
-A capa do meu cassete do Zeca Baleiro. O cassete tava dentro do toca fitas até hoje. Achei também o cassete do raulzito, a capa do cassete dos beatles, a capa do cassete Pink Floyd/Elton John/Bob Dylan, e mais um cassete que ainda nao sei o que tem...
-Sessenta pesos bolivianos! Uma nota de cinquenta e outra de dez.
-Um ingresso pra ver Vitor Ramil no theatro São Pedro. Foi um bom show.
-Um xerox da identidade, justo agora que vou precisar de uma pra amanhã.
-Um papel com a letra de uma música da banda ex-tinta D'Dougs, com umas meninas irmãs loiras.
-Ingresso do show do Strokes que teve aqui.
-Poesias e músicas que eu fiz a um bom tempo.
-Cartão do meu ex-neurologista. o desgraçado queria me fazer dormir 18 horas por dia. Assim realmente eu não teria problema de memória. O problema seria não ter do que me lembrar...
-Um livrinho do meu signo. É libra.
-Fotos do tempo que judas ainda tinha botas. E mais algumas de uns dois anos atrás também...Fotos de verdade, não de computador!
-Cds de jogos piratas de um amigo que não funcionam mais.
-Um número de telefone. Até dá vontade de ligar pra perguntar quem é... Nah.
-Um potinho de tinta vermelha fechado. Tinta vermelha!
-Um papel daqueles pra acompanhar a missa e cantar... O_o
-Um Pijama Laranja. Ainda fechado dentro da saco!
-Um Boné!
-Uma pilcha, roupá rípica gaúcha. Bonbacha, lenço, cinto, botas, pelego, cavalo...Êpa!
-Uma caixa de madeira com a Bíblia Sagrada dentro
-Pseudo-Quadro da Santa seia, com os signos e um monte de badulaques astrológicos. Eu sou astrólogo, vocês precisam acreditar em mim, eu sou astrólogo!
-Um poster do Axl Rose do Guns na argentina. Acho que vai pra irmã do faerum. Ou do mantícora, pedro, mandíoca.

E mais todos os livros. Muitos. Sem saco de dizer os interessantes ou engraçados...
vou dormir. Eu tenho grego amanhã. Hoje!

(be "preparados", o endereço disso aqui vai mudar)
 
posted by Chando, Lucas at 1:40 AM | Permalink |