!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
domingo, março 26, 2006
Ranho - näiiz endübido.
Ranho é uma palavra feia por si só. Ela faz parte de uma categoria especial de palavras. Quando você fala a palavra Ranho, não há mais nada a ser dito. Ela simplesmente é.
Hoje é a terceira ou nona vez que acordo com Ranho. E passo meu dia com ele também. Não qualquer Ranho, mas um especial, do tipo apegado. Você faz tudo para se livrar dele e ele fica ali, atravancando sua vida, obstruindo a via de sua respiração. Algumas pessoas têm "ex-zes" parecidos. Eu tenho apenas Ranho.
A dificuldade pra respirar é algo incrível. Cansa agente. É quase impossível comer algo muito grande pelo simples fato que não você consegue mastigar e respirar ao mesmo tempo. Então fica naquela coisa de "tranca a respiração, come um pedaço bem pequeno, mastiga, mastiga, engole, respira aliviado". Não sei se é verdade, mas ouvi dizer que comer assim da gases. Sempre os tive naturalmente, então não chego a notar diferença. Talvez um dia eu preste atenção. É relemnte dificil respirar e comer. Mascar chicletes é o suicídio. Sinto-me quase o Vader.



Ssnnsh Chhhshss
-Lord Vader,
-Yes (
Ssnnsh) Master...
-Vai assoar esse nariz pô!



 
posted by Chando, Lucas at 1:47 PM | Permalink |