!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
sexta-feira, março 17, 2006
A pesquisa.
Quer seja por que os leitores não conseguiram controlar seus cliques, quer seja porque pensaram que se votassem bastante eu tiraria aquele quadrado cinza do canto da tela, a pesquisa chegou a incrível marca de 100 (isso mesmo, Cem!) votos. Por esse motivo resolvi tirá-la de lá e divulgar-lhes o resultado. Cá vai:

-O tímido "La penna? que é isso?" recebeu apenas 4 votos de leitores desimformados e segurou a lanterninha.
-Demonstrnado a incrível consideração dos leitores, apenas 5 votos foram para "Prefiro-os na tua gaveta, e que de lá não saiam.".
-Visto que muito poucos desconheciam o fato de eu escrever, não mais que 6 votos foram para "tu escreve?".
-Com um empate descomunal, encontram-se com 8 votos cada um dos seguintes: "Sugira Um Nome", "Tom Zé Ruleia", "Tenho pena é de ti, infeliz." e "Isso não vai prestar.".
-O "La penna" foi o preferido de muitos, ganhando 16 votos.
-"Ta no batuque que balança ê." não teve um desempenho muito bom no início, mas na reta final demonstrou uma reação como poucos, embora tenha sido suficiente apenas para o segundo lugar com 17 votos.

E o Grande Vencedor, com 20 votos e provando o quanto as pessoas podem ser manipuladas, é o magnífico, fenomenal, estupendo, todo-poderoso: "Tive vontade de clicar no último."!!

Isso significa que vou fechar todos os blogs e me dedicar integralmente a fazer pesquisas para o Ibope com respostas mais divertidas do que simplesmente "polvo" ou "criança".
Não!

Agradecemos sua atenção.
 
posted by Chando, Lucas at 7:50 PM | Permalink |