!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
terça-feira, janeiro 24, 2006
Selos e Diálogos
Diálogos de pessoas normais. Eu e o Richard:

-Me inscrevi no albergue da juventude. Sabe o que é isso?
-Tu vai ser um mendigo e pedir sopa durante o inverno?
-Não, é um treco pra viajar.
-Ah ta.

-Meu vô tá no hospital, as pontes de safena estão infupidas.
-Estupidas.
-Hoje decidem se vão fazer novas, ou alargar essas ou esperar e ver ele morrer
-Hahahaha. Esperar ele morrer.Imaginei muito o médico com a mão no queixo perguntando pra enfermeira: "e aí? alargamos ou deixamos morrer?"

-Meu pai não vai me dar mesada pra pagar a faculdade.
-Ah, mas ele não vai te deixar zerado rapaz, de 25 a 50 pila por mês ele vai te dar para as saidinhas e tudo mais.
-Sardinhas?

***

Eu, graças ao meu incrível conhecimento internéstico, consegui fazer selinhos para o Sugira Um Nome e para o La Penna (lembra? aquele que eu atiro textos a esmo a cada f(x)=x²+7x-16 dias, onde x é o número de comentários ou o índice pluviométrico da cidade no mês).
Gostei Selo Segestivo, mas o outro deu Pena mesmo. Qualquer dia eu faço algo descente. Ou não. Destaque também para o projeto do Branco, a Inteligência Ltda.Muito bom, agora você pode publicar um livro sem ficar nú em pêlo, sem ser expremido pelas engrenagens e aquele papo todo. Conheço alguns que vão gostar bastante, incluindo este que vos escreve... Cá os selos para cartas:

La Penna

Sugira um Nome

Suje o dedo!

Ps: Eu não ganhei um centavo por esta propaganda. =P
 
posted by Chando, Lucas at 1:05 PM | Permalink |