!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quinta-feira, janeiro 19, 2006
Avô

Meu avô se chama Flávio. Assim como meu pai e os dois irmãos dele. A irmã é Dulce, mas acho que devia ser Flávia. Ia ser um barato. Mas eu falava do meu avô. Ele adora pregar sustos, ou assim se nota. Saiu da praia quarta de noite, e chegou quinta de madrugda no hospitl Mãe de Deus, aqui em PoA. Princípio de infarte. Pseudo infarte, ou algo assim. Médicos dão nomes estranhos para as coisas. Fui ver o velho hoje no Centro de Observaçõ Intensivo, ou algo assim. Ta bem ele, falante quase. Meio dopado, quando liberar um quarto ele fica num privativo, em uns cinco dias sai.
"Pô, não posso ficar dando susto assim em vocês..."
"Que isso vô, ainda vai beber muito vinho!"
O velho é tarado por vinho. Sempre foi, tomava todos os dias até a ponte de safena e um popuco depois, mas não deixam mais. Agora só aosfins de semana, e não mais que uma garrafa. Dá uma pena ver controlando o vinho dele.
Força vô!

Imaginei hoje um produto com a seguinte propaganda "Deixa você com a aparência de sua adolecência!". Na verdade ia encher as pessoas de espinhas. Não ia ser um produto muito vendável, mas ia ser engraçado pacas ver as pessoas comprando e ficando espinhentas.

[bola de feno passando]
 
posted by Chando, Lucas at 10:51 PM | Permalink |