!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quinta-feira, outubro 13, 2005
Tu vê só.



"Todo compositor brasileiro é um complexado... porque esta mania danada de brincar tão sério, de parecer tão sério. Ah meu Deus do céu, vá ser sério assim no inferno!"- Complexo de Édipo - Tom Zé. Sério, Tom Zé é muito bom. Eu fico babando. Ele é tom sem ser o Tom; ele é zé sem ser o Zéca. Ele é os dois em algo mutiladamente estranho e bozonhamente legal. E eu fico pensando porque os pseudo-cults ainda endeuzeiam o Chico. Vocês sabemo que ele falou? O chico falou, que a rita levou... Tá, tô delirando.

~~

Em suma, o mundo resolveu que nessas semanas ia me enlouquecer. Sério, muita coisa pra fazer, não dá tempo. E eu nasci pra ser vagabundo. Eu devia ter nascido na Bahia, se o que dizem deles é verdade. Se bem que eu não ia curtir muito a Bahia, nada contra. Eu ia curtir o rio. To me sentindo "mais carioca" ultimamente. É, eu sei, não faz sentido. Mas to com uma vontade de ouvir um samba raiz, num barzinho, acompanhado de uma cerveja e de minha morena. Que vontade sabe. É o calor, mas vai 'tororar' amanhã.
Mas como eu ia escrevinChando... Baita loucura tudo isso, liga pra cá, corre pra lá, arruma uma festa, tira as coisas dela, faz outra, baixa isso, deleta aquilo, meu deus o discurso, ih rapá, tem prova, quantas? 9, nove?, é 9; 5 num dia, 4 no outro, mais a redação, e tem que entregar mais duas ontem, ontem? é, o dia que veio antes de hoje. Confuso né? Quero uma massagem.

~~

Mas então, tô que é um rapazote.Ah sim, parei um pouco com as coisas pensáveis. Falando nisso, ainda não comecei a História da Loucura, quero começar, mas ando sem tempo. Nem andar ando.
Estou sem fotos atuais. Preciso de alguém com uma câmera. Amanhã vão ter que fotografar.

~~


 
posted by Chando, Lucas at 9:03 PM | Permalink |