!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quarta-feira, outubro 19, 2005
As letras tem vontade (im)própria.
Eu sei, eu sei, post no sense aquele passado. Acontece que eu não conseguia postar nesse troço o que eu queria. Quem sabe agora.

Dizia eu, ontem, que eu estava muito parado, e me recuperando da festa.
Falar nisso, como eu tava botando vários sons lá e o Olinto (Dono da casa e padrasto do Iuri, que fez esta comigo, pra quem ta perdido) me viu arrumando o PC pra festa com as musiquetas, talvez eu bote o som no aniversário do velhaco. O cara é o mais mequetrefe da cidade, no bom sentido da coisa. Malandro de Primeira, o Zé Carioca gaúcho. Preciso de umas trocentas músicas de samba e roquenrou a mais pra isso, mas de repente deita e rola. Toda quinta no lugar que eu esqueci o nome eu talvez continue botando som.

Heiei, DJ!
O_o
-
Algo não tão legal de se ver:
Nichoals, vulgo "neguinho", dos tempos aúreos de colégio, ta na febem.Ele tem menos de 1,60m, quando fizer 18 vai pra prisão. Ele e amigo assaltaram uma lotação, o amigo matou um cara. Acontece né.
-
Agora, isso é muito engraçado:
Gustavo diz: eu não fui na tua festa com o Iuri porque a mãe fez plástica e não conseguia se mexer, então eu tava em casa ajudando-a.
-
1ª de Carolina do Jorge:
Carolina é uma menina bem difícil de esquecer
Andar bonito e um brilho no olhar
Tem um jeito adolescente que me faz enlouquecer
E um molejo que não vou te enganar
Maravilha feminina, meu docinho de pavê
Inteligente, ela é muito sensual

Eu te confesso que estou apaixonado por você

Sério, me a
bro muito quando ele fala meu docinho de pavê. Cara, é tudo!
E não, eu não to apaixonado por nenhuma
Carolina.
-
Bom, o blogspot continua não indo com a minha cara quando se trata de letras, fontes e tamanhos, mas fazer o que. Enfim, são 4:44 da manhã, maravilha né? Hoje eu vou na aula, faz tempo que não vou e tenho que tirar foto pro convite da formatura. Eu queria muito dormir normalmente, mas eu deito cheio de sono a meia noite e acordo pra ir ao banheiro as duas e meia. Depois, óbviamente, fico até as três e meia rolando na cama como minhoca tonta...

Hmm, preciso fazer uma ginástica.
-
Meu docinho de pavê, foi Muito bom sair ontem à tarde...

E cassimbas, desculpe se eu não sou um lorde inglês =P

 
posted by Chando, Lucas at 4:33 AM | Permalink |