!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quarta-feira, março 21, 2007
O mundo chuvoso.
Sabe quando você passa uma hora e meia olhando para o professor com cara de "estou no curso errado"? No meio da terceira semana de aula desse semestre de filosofia, fazendo apenas uma cadeira (história da filosofia medieval), tenho certeza absoluta que deveria ter entrado para teatro. Nenhuma dúvida.

Hoje olhei as referências do sitemeter, coisa que não fazia a alguns bons meses, para saber de onde as pessoas vem parar aqui. Coisas como "tomando injecao na bunda", "JW Thompson grosseiro gel" e "Pizza de sorvete" dentre as normais pesquisadas no google que indicaram o Sugira, mas o que realmente me impressionou foi a pesquisa por "monkeys" em um site de imagens. Macacos?

Bom, apenas para os curiosos, um texto de quando eu tinha dez anos ou menos, mostrando a criatividade de uma criança com sérios problemas com baratas e o promissor futuro de escritor que me aguardava (e que provavelmente vai continuar me aguardando por uns 347 anos). Interessados nos trabalhos mais atuais podem se dirigir ao La Penna.

-

Uma Barata.


Havia uma barata muito da danada.
A dona barata gostava de passear. Um dia a dona barata foi a uma goiabeira. Então ela foi passeando de goiaba em goiaba. Ela não tinha uma casa e foi perguntando aos moradores das goiabas:
- Posso morar com você?
- Não! Eu odeio baratas!
Respondiam os vermes e outros bichos. Mas a barata não desistia; até que achou uma goiaba grande com muitos furos. Dali saiu um bichinho:
- Oi!
- Oi! Por que tantos furos? Pergunta a barata e saem vários outros bichinhos dizendo:
- “Condomínio Village dos Vermes”. Quer morar com a gente?
- Claro - respondeu a barata.
No dia seguinte a barata havia sido devorada. Quando chegou no céu disse:
- São Pedro, posso morar aqui?
- Uma barata! Socorro! Arcanjo Gabriel! Manda esse bicho nojento pro inferno! Manda logo!
E lá foi a dona barata morar no inferno com todos os seus parentes. Coitado do diabo!

 
posted by Chando, Lucas at 11:21 AM | Permalink |