!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
domingo, outubro 29, 2006
Sabão não é bão.


Meu sabão é verde.

Cheirei ele por acidente hoje no banho.

Nem pergunte como, não faço a mínima idéia.

Nunca tentem fazer isso.

Não dá nenhum barato e ainda fica ardendo o nariz.




Up

Isso é o que acontece quando você cheira sabão.
Você cria uma comunidade nonsense.
So put another dime in the jukebox, baby.


La penna

Especialmente feito pelas mãos de minha amada, este é o novo banner do La penna. A opinião de todos é bem vinda, mas não vai mudar em nada, ele chegou pra ficar. Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta, e o coração tranqüilo.

 
posted by Chando, Lucas at 8:45 PM | Permalink |
segunda-feira, outubro 23, 2006
Um post de aniversário.
Sim, isso é um post de aniversário. E como boa parte das coisas que eu faço, está bem atrasado, pois meu próprio aniversário foi a 11 dias atrás, bem como meus presentes e tudo mais. Mas ainda assim é um post de aniversário.

Mas o atraso não foi culpa minha exclusivamente! Passei a semana passada toda fora de casa, voltei ontem apenas, e ainda nem desarrumei as malas (provavelmente, do jeito que sou, eu irei desarrumá-las sexta-feira). Mas quero deixar devidamente registrado que adorei a super-festa-surpresa-msnística organizada pela minha amável esposa com os pintinicos, bem como todos os cartões pintinicos e não pintinicos que recebi no dia em que completei primaveras (é primavera, vejam só!). Cartões realmente demais de gostosos! Comi todos com chocolate quente!

Cartões!

Tive também uma tarde adorável com direito a passeio em um cisne, banana split, café e sucos com as minhas outras duas metades, gustavo e richard. Um progama bem macho, se me permitem afirmar. Meu único pesar desta tarde foi o atendente do restaurante da beira do lago não me atender, simplesmente por eu estar num cisne, no meio do lago! Um absurdo, eu sei, mas vou passar lá e reclamar com o dono do estabelecimento, assim que tiver tempo.


Presentes!

Sim, eu ganhei presentes. Maravilhosos-presentes. Fenomenais-presentes. Ultra-piruetas-máxi-piruetas-bravo-bravo-presentes! E eles são legais também :)
Evidente que nem todos caberiam em uma única foto, por isso eu tenho uma única foto com os presentes que a minha namorada-esposa-keka me deu (o que já não é fácil, de tanta coisa boa). Os melhores Cd's do mundo das bandas que eu gosto pra caralho, entre eles o super-excelente-raro "Piratas do Karnak"!, sem desmerecer os ótimos "Pato Fu-Toda Cura Para Todo Mal", "Otto-Samba Pra Burro", e "Tom Zé-Estudando o pagode". É realmente difícil me agradar com CD's, eu nem sempre gosto, mas esses, escolhidos a dedo tão especialmente, foram definitivamente a escolha certa ;) mas não parou por ai não. Tem uma revista do Neil Gaiman, "Criaturas da noite", que eu devorei deliciosamente por partes, em duas noites. Tem o livro de Alexandre Dumas, "Os três mosqueteiros", que eu leio devagar e sempre, com cuidado, pra aproveitar bem ele. Tem um garfiled de pelúcia, que eu leio quando estou...her, bom, esse eu não leio, mas que é demais ele é. Tem chocolates aos montes, e um copo do Bob Esponja cheio de pirulitos do mickey, pra alegrar meu dia das crianças. Tem até um cubo mágico, from the 80's! Eu nunca vou conseguir montar esse troço, não consigo montar mais de um lado. Já montei o lado verde, o branco, o laranja e atualmente o vermelho está montado. Todos separados. O vermelho montado e o resto todo num caos, mas um dia um chego lá, é só ter fé em Deus. Ele não vai me deixar morrer antes de completar um desses, seria muita crueldade. E vocês acreditam que ela procurou a tirinha do garfield que saiu no dia em que eu nasci? É ou não é demais? I'm so lucky!

Garfield!

Tudo isso e eu ainda estou esperando para ganhar um nariz de palhaço de um palhaço e um colar indígena das duas metades lá de cima, do progama de macho.

E eu comi lombo de porco com queijo no dia, quase esqueço de contar! Um excelente almoço no barranco, pena não ter comido mais, meu avós estavam lá e eu não pude comer tudo sozinho. Sou cada vez mais guloso, e cada vez mais próximo de me tornar meu ídolo. Qualquer dia me pinto de laranja com listras e arrumo uma cauda.

E para finalizar, um trecho de uma música que realmente diz tudo:

Uh Uh Uh
Lá Lá Lá
Ié Ié


ps: obrigado de novo amor, you're really great! ;)
 
posted by Chando, Lucas at 9:51 PM | Permalink |
quinta-feira, outubro 05, 2006
Tudo azul.
Todo mundo pelado-se-querendo...
Não!
O certo é Todo mundo nu, mas eu não sou fã de Lulu Santos.
Então...

opa, vem sempre aqui?
que?
Ah é, o post.

O template novo, o mais foda e azul de todos os que o sugira já teve. Sério, eu gostei, azul pacas. Todo feito e idealizado pela minha extraordinária namorada que se prestou a aprender a utilizar os códigos do blogspot (e o fez em um único dia!) só pra dar um blog novo pro rapaz aqui que tava pensando em mudar o blog, mudar os ares por aqui sabe, aquela coisa. Pensei até em fazer um revival, imagens com todos os templates que esse blogueiro já usou nesse e no blog antigo, mas seria trabalhoso, e é evidente a superioridade desse aqui. Sou adepto da preguiça.

Eu sei que falar de eleições é chato, mas preciso contar um causo irônico: Colega meu queria que o Rigotto, atual governador do estado, fosse reeleito. O principal adversário, ao que parecia, era o Olívio, canditado do PT, ex-governador do estado. O Rigotto estava a frente nas pesquisas. O que ele fez? Votou em outra candita, Yeda, para que o segundo turno fosse entre ela e o atual governador. Ele e mais uns amigos. E a mãe dele, mandada por ele. Ele tinha uma enorme bandeira pra pendurar na sacada de casa caso seu candidato ganhasse, ou que já estava na sacada dele. Mas votou na Yeda, pra tirar o Olívio do páreo. O resultado disso todos sabem, segundo turno no Rio Grande do Sul: Yeda e Olívio. Isso mesmo. E ele com uma bandeira enorme do candidato que ele não voto, e não só não votou como ajudou a excluí-lo do segundo turno. Como a vida é bonita.

ps: valeu gata, o template ficou demais. luv ya my pizza ;)
 
posted by Chando, Lucas at 9:12 PM | Permalink |
segunda-feira, outubro 02, 2006
Redonda.
Essas pizzas congeladas são fogo. Pura enganação! Não só elas, é claro. Afinal propaganda enganosa é a alma do negócio. Não?

A gente olha uma embalagem de pizza com 17 (sim, eu contei!) calabresas na imagem, e isso em cerca de 3/4 de pizza aparente.Então a gente vai lá todo feliz e compra. Um belo dia abrimos a emblagem pra ver a cara da congelada e se espanta com o número exorbitante de calabresas na pizza: Cinco calabresas e meia! Sim, eu disse MEIA! Tinha uma meia suja na minha pizza congelada! Tá, não, mas que iria ser divertido processar eles por isso iria, mesmo passando fome por uma noite. Mas enfim, como os bastardos conseguem colocar cinco calabresas e meia em uma pizza! E ainda chamam de pizza calabresa! No máximo "pizza mussarela plus".

(embora pizza de mussarela seja uma redundância incrível no brasil, onde todas pizzas levam mussarela, incluindo as de sorvete. Alias, o brasil é um local estranho, onde mais inventariam pizza de sorvete? Não que não seja bom, mas ja exageraram também com coisas como pizza de lombo de porco com groselha, pizza de tomates secos com madeira, pizza de carne de tamanduá... Estragaram o espírito da coisa, pô.)

Como eu ia dizendo, são uns safados, enganadores, cretinos, corruptos e... não, não os políticos, os publicitários mesmo, bando de calhordas. Nada pessoal, vocês sabem. Eu seria publicitário, é uma profissão legal, bolar coisas pra vender um produto. Só tou chingando porque a minha pizza é pobre de calabresas, e eu não mereço isso, sou um cidadão honesto e tenho direito de comer calabresas, é isso que eu acho. Agora, se me dão licença, tenho fome, vou saborear meu jantar.

(saborear? eu disse mesmo saborear?)
 
posted by Chando, Lucas at 9:19 PM | Permalink |