!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
quinta-feira, outubro 05, 2006
Tudo azul.
Todo mundo pelado-se-querendo...
Não!
O certo é Todo mundo nu, mas eu não sou fã de Lulu Santos.
Então...

opa, vem sempre aqui?
que?
Ah é, o post.

O template novo, o mais foda e azul de todos os que o sugira já teve. Sério, eu gostei, azul pacas. Todo feito e idealizado pela minha extraordinária namorada que se prestou a aprender a utilizar os códigos do blogspot (e o fez em um único dia!) só pra dar um blog novo pro rapaz aqui que tava pensando em mudar o blog, mudar os ares por aqui sabe, aquela coisa. Pensei até em fazer um revival, imagens com todos os templates que esse blogueiro já usou nesse e no blog antigo, mas seria trabalhoso, e é evidente a superioridade desse aqui. Sou adepto da preguiça.

Eu sei que falar de eleições é chato, mas preciso contar um causo irônico: Colega meu queria que o Rigotto, atual governador do estado, fosse reeleito. O principal adversário, ao que parecia, era o Olívio, canditado do PT, ex-governador do estado. O Rigotto estava a frente nas pesquisas. O que ele fez? Votou em outra candita, Yeda, para que o segundo turno fosse entre ela e o atual governador. Ele e mais uns amigos. E a mãe dele, mandada por ele. Ele tinha uma enorme bandeira pra pendurar na sacada de casa caso seu candidato ganhasse, ou que já estava na sacada dele. Mas votou na Yeda, pra tirar o Olívio do páreo. O resultado disso todos sabem, segundo turno no Rio Grande do Sul: Yeda e Olívio. Isso mesmo. E ele com uma bandeira enorme do candidato que ele não voto, e não só não votou como ajudou a excluí-lo do segundo turno. Como a vida é bonita.

ps: valeu gata, o template ficou demais. luv ya my pizza ;)
 
posted by Chando, Lucas at 9:12 PM | Permalink |