!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
segunda-feira, outubro 02, 2006
Redonda.
Essas pizzas congeladas são fogo. Pura enganação! Não só elas, é claro. Afinal propaganda enganosa é a alma do negócio. Não?

A gente olha uma embalagem de pizza com 17 (sim, eu contei!) calabresas na imagem, e isso em cerca de 3/4 de pizza aparente.Então a gente vai lá todo feliz e compra. Um belo dia abrimos a emblagem pra ver a cara da congelada e se espanta com o número exorbitante de calabresas na pizza: Cinco calabresas e meia! Sim, eu disse MEIA! Tinha uma meia suja na minha pizza congelada! Tá, não, mas que iria ser divertido processar eles por isso iria, mesmo passando fome por uma noite. Mas enfim, como os bastardos conseguem colocar cinco calabresas e meia em uma pizza! E ainda chamam de pizza calabresa! No máximo "pizza mussarela plus".

(embora pizza de mussarela seja uma redundância incrível no brasil, onde todas pizzas levam mussarela, incluindo as de sorvete. Alias, o brasil é um local estranho, onde mais inventariam pizza de sorvete? Não que não seja bom, mas ja exageraram também com coisas como pizza de lombo de porco com groselha, pizza de tomates secos com madeira, pizza de carne de tamanduá... Estragaram o espírito da coisa, pô.)

Como eu ia dizendo, são uns safados, enganadores, cretinos, corruptos e... não, não os políticos, os publicitários mesmo, bando de calhordas. Nada pessoal, vocês sabem. Eu seria publicitário, é uma profissão legal, bolar coisas pra vender um produto. Só tou chingando porque a minha pizza é pobre de calabresas, e eu não mereço isso, sou um cidadão honesto e tenho direito de comer calabresas, é isso que eu acho. Agora, se me dão licença, tenho fome, vou saborear meu jantar.

(saborear? eu disse mesmo saborear?)
 
posted by Chando, Lucas at 9:19 PM | Permalink |