!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
terça-feira, junho 06, 2006
O dia da besta.
6/06/06 é um bom dia.
Talvez eu seja favorecido pelo lá de baixo, mas o dia está lindo, eu estou ótimo e a vida é maravilhosa.
Assisto a uma aula de História do Brasil III, com um cara falando sobre vargas, depois de uma mulher falando sobre prestes, e ainda vou ouvir um trabalho da Semana da Arte Moderna. O cara tem cacuetes e fala como o Barney (Flinstones). É engraçado eu estar aqui de penetra.
O rin doeu um pouco ontem, mas não tive nenhuma das crises da pedra descendo ainda. Provavelmente amanhã, é sempre nas quartas-feiras. Mas foi tudo bem na cirurgia, fiquei dopado até ver estrelas.

As coisas estão bonitas.
Hoje é um belo dia, no sentido Oscar Wilde.

Belo.
 
posted by Chando, Lucas at 10:23 AM | Permalink |