!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
sábado, outubro 01, 2005
Não tenho mais tempo, nem pernas.
LCNS Notícias:
  • Prova específica de Teatro na Ufrgs quinta foi tudo bem. Acho que passei. Eu ri de um cara muito nervoso, ele queria coversa antes da prova. Eu não.
  • Ainda não aprontei o discurso da formatura da minha turma (porque raios me escolheram?). Estão querendo me capar no colégio: Professoras, parceira, diretora...
  • O show ontem foi muito bom pra quem foi. Quem não foi perdeu. O público foi ótimo. Uma banda muito boa misturava algo de mutantes com pink floyd. Ela foi a última a tocar, a Teka fez back vocal nela, apesar de ninguém conhecer ela aqui além de mim. Ela me mandou um beijo do palco até. E isso eram quatro horas da madruga.
  • Hoje acordo, vou almoçar no lugar onde vai ser o aniversário de 50 anos de casados dos meus avós, depois vou para a Pucrs patinar com a Julia. 2 horas seguido em cima de um patins. Muitos tombos, muita dor nas coxas/panturrilhas/pés/poupança. E eu não aprendi a andar de costas.
  • Rancho com meu pai, nada de muito especial. Agora tenho um liquidificador e uma saladeira. Sei que eu não como salada, vou usar para misturar os bolos.
  • Noite de hoje: Festa que eu vou com chinelas havaianas, bermuda florida vermelha e preta, alguma camisa. Sim, muito estranho, mas a festa tem o "tema" igual a marca das chinelas.
  • Amanhã tem churrasco e participação de um documentário sobre sexualidade adolescente. Vou ser entrevistado, que chique. o_O
"Caraí", to cansado. Não sei se vou ter tempo pra sair muito mais amanhã, eu preciso dormir muiiito, e fazer o discurso. A Manu vai me matar na festa se eu não disser que fiz algo. Detesto mentir.
 
posted by Chando, Lucas at 7:57 PM | Permalink |