!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
sexta-feira, agosto 18, 2006
Êita!
Que blogueiro mais ausente esse. Então.
Começaram as aulas afu assim. Novo semestre, a gente sempre diz que vai estudar mais e farrear menos, sempre promete isso pra si mesmo e sepre faz exatamente o contrário. Bonito, bonito.
A passei que nem doido atrás de dois livros que precisava ter lido para ontem. Achei-os, um na livraria cultura de algum lugar no brasil encomendaram e chegou, fui buscar hoje e agora tenho quer ler a primeira parte porque tenho prova dela na quarta feira que vem. Claro, é uma pequena parte, umas 35 páginas, mas é também a Metafísica, de Aristóteles, não é ler que nem romance ou diálogo de Platão. E o semestre vai ser assim, com a cadeira de Metafísica I e tal e coisa. Tenho que estudar francês também, minhas aulas de francês na faculdade começaram e eu tou atrasado, porque tava sem o material. Falando em francês...

Encontro do nada um conhecido dos tempos que eu era um grande atleta representando o estado (acham do tempo que eu fazia judô), contrei ele no meio da rua, eu indo comer um X's, tinha acabado de passar por um amigo da engenharia dando o trote nos bichos dele (com uma cabeça de porco morta e outras coisas nojentas. Tinha um cruz também, pro primeiro deles bancar jesus) Ele pergunt o que eu tou fazendo, respondo Filosofia, ele fala se não era pra ser no Campus do Vale, eu digo que tenho cadeiras ali no centro, de francês e de educação no centro. Sim, tou fazendo cadeiras de educação, duas, pra ver se talvez troco pra licenciatura. É mais legal fazer bacharelado, mas se as cadeiras de educação forem supertáveis o suficiente eu mudo a ênfase, pra poder dar aula no segundo grau e aquela coisa toda. Tenho que ganhar alguma coisa, não dá pra ficar contando com o mestrado depois. Então, como eu ia dizendo, a conversa prosseguia:
-Tu faz francês? Que legal, eu também!
-Sério, poxa, bacana.
-Tou indo pra frança, semana que vem.
-O_O! (eu surpreso)
-É, pra frança, terminar a engenharia lá.
-Cara, que afudê, legal mesmo.
-O Jaques foi pra lá também, ele deve tar voltando esse ano...
-O Jaques aquele? Que legal cara! (não fazia nem faço a mínima idéia de quem seja esse jaques, o único que eu conheço é o corredor de F1, ams provavelmente algum conhecido dos idos tempos em que eu quase ganhei um campeonato brasileiro. Esse quase é ótimo, baita discurso de perdedor.)
E dai nos falamos mais, aquela coisa toda, demos tchau, dizemos um "se falamos" e tal e coisa, e fica tudo por isso mesmo. Uma belezinha. Do nada, o cara vai pra frança. Então.

Tenho andado com pouco tempo pra postar no blog, ou sem muita coisa mesmo às vezes, mas não tenho do que me queixar. Gosto assim, ta bonito. Minha irmã ainda não veio (eu tou esperando uma irmã, por adoção, mas tá o maior bafafá, uma coisa de louco, tri chato, nem vale a pena contar) mas aconteceram coisas ótimas também. Bem feliz que eu tou. Sério, mesmo. Afu assim.

vem maninha, vem!
 
posted by Chando, Lucas at 10:24 PM | Permalink |