!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
terça-feira, setembro 19, 2006
Menos pé no chão
Reparei ultimamente: Tenho andado cada vez menos com o pé no chão.
Não, não é que eu esteja sonhador, com cabeça nas nuvens e tudo mais.
(com cabeça nas nuvens e os pés no chão!)
É que eu tenho andado menos de pé no chão mesmo. Sempre uso meias grossas no mínimo, mas o ideal é meias com pantufas ou então, nos dais mais quentes ou pós banho, um chinelo de dedo. Perdi a "manha" de andar de pé no chão. Antes eu vivia de pé descalço, fosse na lajota, no cimento, na terra ou na parede. Agora não mais. Mesmo. Quando fico de pé no chão eu inclino meus pés para o lado de fora os dois. Não piso no chão com o lado de dentro do pé, a parte embaixo do dedão. Só com o lado de fora. É estranho. Depois de um tempo dói um pouco, dai eu vou logo por umas meias ou um chinelo. E quando tou só de meias a situação não muda muito não, bom mesmo é pantufa. É como se estivesse caminhando num chão molhado sabe? só que ao invés de ir na pontinha do pé pra não molhar ele todo, eu fosse com o lado de fora.
Não aguento mais escrever "pé no chão".
Me lembra bonachão.
 
posted by Chando, Lucas at 10:53 AM | Permalink |