!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> Sugira um nome
segunda-feira, junho 26, 2006
Fora dos padrões.
Antes de mais nada, eu sei que o Sugira anda carente de publicações, mas eu tenho que estudar para as provas de fim de semestre, ler livros e ainda pular corda, tudo junto e com catchup. Mas vou tentar ser mais assíduo ao meu próprio blog, e aos dos outros também.

Bom, eu decidi fazer vestibular para um curso novo na unisinos. Formação de Escritores e Agentes Literários. Não acredito nem nunca acreditei que escritores possam ser formados assim, mas o curso tinha uma proposta interessante e é bom para inserir no meio, além de servir como exercício para a escrita. Então eu me inscrevi semana passada para o vestibular deles. Uma redação (diferente das redações do vestibular normal, específica para o curso) e uma prova específica para quem passasse na redação, que era para pré-selecionar. O curso oferece quarenta vagas, e o dobro disso poderiam fazer a segunda etapa. Então saiu hoje a lista de aprovados para a segunda parte da seleção, que se realizará amanhã. Vinte e cinco nomes apenas, nenhum Lucas Chando.

Isso só significa uma coisa. Fui um burro. Fiz uma redação toda com cara de crônica quando eles pediram pra fazer uma narrativa de uma cena. Eu fiz a cena e muito mais! No mínimo algum imebcil corrigiu a prova e leu o texto como a bunda dele. Eu devia ter escrito um troço chato e absurdamente descritivo da cena para falarem "ó, ele realmente escreveu a cena que queríamos, que primor! Esse garoto é um gênio". Saco. Bom, aqui vai o enunciado da redação e eu postei o que eu escrevi no La Penna.




Nem queria mesmo.
 
posted by Chando, Lucas at 6:00 PM | Permalink |